12 de novembro de 2011

Elisangela

Mais uma amiga ... Elisangela



16 comentários:

  1. retribuindo a visitinha... tudo lindo por aqui!!!
    bjs e uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  2. Que fofa querida, parabéns, seu blog está show!!! Vim retribuir sua visita e aproveitar para ti seguir, rs. Da uma passadinha no meu blog e pega o meu selinho para vc, como um presentinho, rs. Bjs e sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Passando para conhecer seu trabalho.
    Adoro essas fofuchas.
    Quando puder passa lá no meu blog também.
    bjin

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!Vim conhecer seu blog e adorei!Parabéns pelos lindos trabalhos!Já estou te seguindo.Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada amiga pela visita que Deus te abençõe, também já estou te seguindo. Adriana

    ResponderExcluir
  6. Oi Amada...

    Gostei do seu bloguinho!!

    Se quiser me visite, tem SORTEIO lá de um perfume Egeo Boticário + Paleta NYX :

    http://www.ohlouka.com/2011/10/sorteio-oh-louka-ittm.html

    Beijinhos e fique com Deus

    By Flordeliz
    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, amei a bonequinha, me identifiquei!
    Minha xára, rsrsrs...
    Tenha uma linda e abençoada semana,
    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Florzinha, adorei conhecer seu blog, trabalhos lindos e delicados, parabéns, já estou te seguindo, tem selinhos de sapekinhas no blog para as amigas seguidoras, ficarei contente se aceitares e honrada com tua visita e se me seguires também, se desejares. Um final de semana repleto de paz e alegrias, abraços carinhosos, maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Florzinha, vim agradecer a ternura da sua presença que muito me confortou.Obrigada pelo carinho, amiga.Deus te abençoe! Bjs. Josi

    ResponderExcluir
  10. Olá, querida! Adorei o seu cantinho... muito lindo. Parabéns! Já to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades (sou o nº 1040 das Blogueiras Unidas) e participar do meu 1º sorteio (1 brinde surpresa By LuciArte + DVDs. O espaço p divulgação (gratuita) dos blogs das amigos está aberto, e a partir de janeiro teremos uma promo so p blogs parceiros. Dá uma olhada la nas regrinhas, na página de PROMOÇÕES, e caso queira, é so me avisar!
    Bjinhos!!

    http://voudeblog.blogspot.com/2011/10/1-sorteio-vou-de-blog.html

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?

    Faço parte do Blogueiras Unidas e através dele encontrei o seu blog.
    Já estou te seguindo e espero a sua visita: http://artjullysmi.blogspot.com/

    Um abraço!
    Juliana.

    ResponderExcluir
  12. Ola, participo da parceria Blogueiras Unidas, meu numero de identificaçao é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/2011/10/cadastre-seu-blog-na-lomadee-e-ganhe.html

    ResponderExcluir
  13. Adorei a visitnha .... e comentario .... estou feliz com essa nova etapa com 1 bebezinho a caminho *Ü* ... brigadim pelo carinho Bjim

    ResponderExcluir
  14. Olá participo do blog Blogueiras unidas meu número é 1232 e vim dar uma forcinha para você seguindo o blog. Achei ele lindo, parabéns.
    De uma forcinha para mim tambem. Bjus

    http://ladydarlla.blogspot.com/

    Aproveitando te convido a participar do sorteio que está rolando no blog.

    ResponderExcluir
  15. Grata pela retribuição
    Um lindo sábado pra você e os seus com muita Paz e Luz
    Bjcas
    Graça

    ResponderExcluir
  16. Oi Priscilla,
    Que coisa mais fofa essa fofucha, os cabelinhos ficaram lindos, adorei.
    Bjos e Boa Semaninha
    Déia
    http://deiaevarts.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigado.