1 de janeiro de 2012

Crochê

Jogo de toalha com bico de crochê.


11 comentários:

  1. Nossa Priscilla, seu trabalho é lindo! Obrigada pelo comentário no meu blog, e tenho certeza de que a relação que se cria entre tantas blogueiras que fazem coisas lindas só nos enriquecerá!
    Apareça sempre, já estou seguindo você! Lota
    .colareseacessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olaaa! Florzinha
    Obrigada pela visitinha
    Ameeei o seu blog
    Ja estou te seguindo
    Beijooooooos.

    ResponderExcluir
  3. Sem palavras. Lindoooo. Bjs Lê
    BU 174 http://penachioarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Florzinha, que cantinho mais lindo esse seu, amei ♥ ! Já virei seguidora viu!
    Deixo o convite pra você ir conhecer meu cantinho e se gostar me siga tá?
    www.rosanaquality.com.br
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. ola querida obrgda pelo comentario..
    o seu blog é lindo seus fofuxos..entao..maravilhosos..adorei tudo..espero continuar c sua amizade..bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga! Obrigada pela visita em meu blog! Estou seguindo você tbm! Quando puder visita meu cantinho novamente, que eu farei o mesmo, tá!? Abraços Josy do Art` in casa

    ResponderExcluir
  7. Oi Priscila! Adorei seus trabalhos, viu? Estou aqui retribuindo-lhe a visita! Já estou seguindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi, grata pela visita! Realmente o nome faz juz!!! Seus trabalhos são uma florzinha de delicadeza!
    Parabéns e sucesso sempre!

    Beijos

    farfallaartes.blogspot.com (1400)
    tecendoecriando.blogspot.com (1526)

    ResponderExcluir
  9. oi flor, vim retribuir seu carinho!!!seu blog é lindo!!

    ResponderExcluir
  10. FLORZINHA!
    SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS. ESSE CROCHÊ ESTÁ DELICADO, GOSTEI!

    Faço parte também do Blogueiras Unidas e vim conhecer o blog, seguir e acompanhar pelo feed, adorei! Super lindo!
    Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo, aproveite este ano que esta chegando para realizar todos os seus sonhos.
    Muita saúde, paz e amor!
    PRÓSPERO ANO DE 2012!!
    Bom final e semana.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oii!! Gostei bastante de seu blog!!
    Estou te seguindo, gostaria de lhe convidar a conhecer meu blog também e se gostar me seguir.
    Uma bela semana!!
    Bjos!
    Arthys Miss
    http://arthysmisscroche.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigado.